100% portuguesa. Exclusiva. Mágica. Genuína. É assim a MUUD, marca de vestidos de cerimónia pensada para a mulher feminista e irreverente.

Sob o charme e o encanto da capital do amor, decorria o ano de 2015, Luciana Almeida, formada em Design de Moda, recebe os primeiros pedidos. Chegavam das amigas mais próximas que sonhavam com o vestido perfeito, à altura de uma noite inesquecível de final de ano. As mãos apaixonadas de Luciana, teceram os primeiros modelos, totalmente exclusivos e feitos à medida. Já por esta altura, as peças respiravam o encanto e o romance caraterísticos de Paris. Agora, em 2019, Luciana lança a MUUD, mantendo os pedidos feitos à medida e apresentando a sua primeira coleção: L'histoire.

Tal como uma história de amor, a MUUD foi imaginada ao detalhe, recheada de suspiros prolongados e apertos fortes no coração. Com a missão de criar peças originais, que sejam capazes de complementar momentos especiais, surge o apoio de costureiras fiéis e dedicadas, tais como fadas madrinhas, que utilizam tecidos de qualidade ímpar, cores vivas e cortes únicos. Desta forma, são criadas propostas ímpares, que unem o conforto à sofisticação e ao glamour.

Vestir MUUD é experienciar romance.

Vestir MUUD é criar momentos inesquecíveis.

Vestir MUUD é respirar persistência e dedicação.

Vestir MUUD é acreditar que os sonhos não têm limites.

É a resposta para mulheres fortes, confiantes, persistentes e sonhadoras.



L'HISTOIRE, ONDE TUDO COMEÇA

Com cores irreverentes e um design arrojado, a MUUD promete causar impacto no quotidiano da  mulher feminista, lançando assim a sua primeira coleção de vestuário de cerimonia.

Através de uma irreverência única e repleta de carisma, Luciana Almeida apresenta deste modo propostas únicas e originais não deixando ninguém indiferente aos cortes, texturas e complementos utilizados.

Unindo o conforto à sofisticação e ao glamour, inspirando-se em mulheres fortes e bem resolvidas, leva até si tecidos leves e cores vivas de modo a sentirem-se confiantes, lindas e irreverentes.

Que seja o início daquela que promete ser uma linda história, onde todos os sonhos são possíveis de ser realizados com persistência e amor.